Arranque dos Censos 2021

Arranque dos Censos 2021

Arrancou hoje, dia 19 de abril, o recenseamento da população, em todo o território nacional, os Censos 2021. Para responder através da internet deverá aceder https://censos2021.ine.pt/ e digitar os códigos e password indicados na carta que recebeu do INE. Responda às questões do formulário e quando terminar, selecione a opção “Entregar”.

Para os casos em que a população não tenha disponibilidade para responder pela internet, a Junta de Freguesia, presta apoio neste sentido ajudando-o no preenchimento dos inquéritos online.

O nosso eBalcão fica situado no espaço do Polo da Biblioteca, por cima da Unidade de Saúde de Pardilhó, e funcionará de segunda a sexta das 9h30 às 15h00, bem como às segundas e quartas das 17h30 às 19h00.

Para visualizar os modelos de formulário consulte: https://drive.google.com/drive/folders/1HKxLJwKGvbwqpfoytbinyOLymVyztGwE?usp=sharing

Mais informações:

  • Dirija-se à Junta de Freguesia de Pardilhó ou ao nosso Pólo da Biblioteca;
  • Dirija-se ao Gabinete de Apoio ao Munícipe, da Câmara Municipal;

Relembramos que o preenchimento é obrigatório e deverá ser realizado, através da Internet ( https://censos2021.ine.pt/ ), de 19 de abril até 3 de maio.

Partilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email